Rpg Medieval War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg Medieval War

Guerra em 1249.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 arena do combate mortal

Ir para baixo 
AutorMensagem
matheus da rocha ele
monge iniciante
monge iniciante
matheus da rocha ele


Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 31
Localização : china

STATUS DO GUERREIRO
NV NV: 5
ENERGIA:
arena do combate mortal Left_bar_bleue0/190arena do combate mortal Empty_bar_bleue  (0/190)
HP:
arena do combate mortal Left_bar_bleue190/190arena do combate mortal Empty_bar_bleue  (190/190)

arena do combate mortal Empty
MensagemAssunto: arena do combate mortal   arena do combate mortal Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 3:47 am

aqui podem fazer suas brigas
Ir para o topo Ir para baixo
matheus da rocha ele
monge iniciante
monge iniciante
matheus da rocha ele


Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 31
Localização : china

STATUS DO GUERREIRO
NV NV: 5
ENERGIA:
arena do combate mortal Left_bar_bleue0/190arena do combate mortal Empty_bar_bleue  (0/190)
HP:
arena do combate mortal Left_bar_bleue190/190arena do combate mortal Empty_bar_bleue  (190/190)

arena do combate mortal Empty
MensagemAssunto: Re: arena do combate mortal   arena do combate mortal Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:25 pm

depois de muitas horas de viagem eu chego ao japao e estava indo em direçao ao templo rai eum ninja veio e tentou me roubar eu joguei as coisas no chao e peguei o kuandao e ele pegou a katana e noscomeçamosa lutar entao ele me atataca tentando me cortar e eu defendo com o o kuandao e uso o suiken Ryuu


(Estilo do Punho Bêbado)
GASTO:0(POREM, FICA MAIS VULNERAVEL A UM ATAQUE.)
DANO:10 POR GOLPE
Quem usa: MONGES NV1
Descrição:O MONGE COM TOMA SAKE E ENTÃO COMEÇA A USAR AS TECNICAS DAS ARTES MACIAIS QUE SABE BEM MAIS RAPIDO E FORTE,POREM ELE FICA BEM TONTO E NA MAIORIA DOS CHUTES CAI,E DEMORA PARA SE LEVANTAR

bebado eu jogo o kuan-dao no chaoe ataco ele com Choco Boom


(Explosão Vital)
Dano:40
gasto:40
Quem usa: monges nv1
Descrição:o monge se irrita e corre em uma velocidade surpreendente e então chuta varias vezes o oponente muito raido e depois da um soco tão forte que o oponente vooa 1m de altura antes de cair

quando ele voa pro alto eu pego o kuandao corto ele ao meio e digo shikoshu hahahaahahahh dou um tapa na minha cara e digo vamos continuar e vou andando ate o templo rai
Ir para o topo Ir para baixo
 
arena do combate mortal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» zona de combate
» mortal kombat zone
» luciginos arena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Medieval War :: Japão-
Ir para: