Rpg Medieval War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg Medieval War

Guerra em 1249.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 templo shioku-shin

Ir para baixo 
AutorMensagem
matheus da rocha ele
monge iniciante
monge iniciante
matheus da rocha ele


Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 31
Localização : china

STATUS DO GUERREIRO
NV NV: 5
ENERGIA:
templo shioku-shin Left_bar_bleue0/190templo shioku-shin Empty_bar_bleue  (0/190)
HP:
templo shioku-shin Left_bar_bleue190/190templo shioku-shin Empty_bar_bleue  (190/190)

templo shioku-shin Empty
MensagemAssunto: templo shioku-shin   templo shioku-shin Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 2:49 am

aqui voce pode desafiar seus inimigos mas nao pode matar ningum é um lugar sagrado
Ir para o topo Ir para baixo
matheus da rocha ele
monge iniciante
monge iniciante
matheus da rocha ele


Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 31
Localização : china

STATUS DO GUERREIRO
NV NV: 5
ENERGIA:
templo shioku-shin Left_bar_bleue0/190templo shioku-shin Empty_bar_bleue  (0/190)
HP:
templo shioku-shin Left_bar_bleue190/190templo shioku-shin Empty_bar_bleue  (190/190)

templo shioku-shin Empty
MensagemAssunto: Re: templo shioku-shin   templo shioku-shin Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 3:21 am

eu chego e vejo os monges saldo eles e digo que vim para treinareles me deixam entrar entao eu aqueço e cmeço a treinar e vou alongando a perna templo shioku-shin Alongamento_apos depois de alongar começo a chutar os sacos de pancado e fico por 5 horas sem parar chutando e socando o saco de pancada e treinando e treinando e eu paro um pouco para dar uma descançada de 20 minutos e depois levanto e treino para almentar minha velocidade por 6 horas e eu digo nao da mais para continuar e um monge vem e me entrega um cha estranho e a minha energia volta toda e eu digo obrigagdotemplo shioku-shin Esporte_karate e treino por treis horas meus katas e canso e vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
 
templo shioku-shin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Medieval War :: Japão-
Ir para: