Rpg Medieval War

Guerra em 1249.
 
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 leiam as REgras:

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Alexander Inaliel
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MensagemAssunto: leiam as REgras:   Qui Abr 01, 2010 1:09 am

VAMOS LA:
nIVEIS:
aNTARTICA:
Aprendiz:0
inteligencia:3
força:4
velocidade:4
poder:0
mira:1
Ferreiro:10
inteligencia:10
força:12
velocidade:6
poder:0
mira:3
E.u.A:
Arqueiro aprendiz:0
inteligencia:2
força:5
velocidade:3
poder:1
mira:2

Arqueiro:10
inteligencia:7
força:9
velocidade:12
poder:4
mira:6

Arqueiro mestre:24
inteligencia:13
força:13
velocidade:17
poder:15
mira:12


Japão:
Samuari aprendiz:0
inteligencia:2
força:6
velocidade:5
poder:0
mira:3

Samurai:11
inteligencia:8
força:6
velocidade:7
poder:2
mira:8

Samurai aperfection:24
inteligencia:12
força:12
velocidade:10
poder:4
mira:10

Samurai Lenda:40
inteligencia:15
força:17
velocidade:20
poder:7
mira:20

Eapadachin:78
inteligencia:20
força:25
velocidade:29
poder:10
mira:30


China:
Monge iniciante:0
inteligencia:7
força:5
velocidade:5
poder:3
mira:2

monge:10
inteligencia:12
força:10
velocidade:8
poder:6
mira:8

Mestre:26
inteligencia:20
força:25
velocidade:28
poder:17
mira:15

Mar:
FUJITIVO MARITIMO:0
inteligencia:2
força:2
velocidade:2
poder:3
mira:7

Pirata INICIANTE:10
INTELIGENCIA:4
FORÇA:4
VELOCIDADE:6
PODER:4
MIRA:10

PIRATA:17
INTELIGENCIA:8
FORÇA:10
VELOCIDADE:10
PODER:7
MIRA:15

PIRATA AVANÇADO:27
INTELIGENCIA:10
FORÇA:14
VELOCIDADE:14
PODER:9
MIRA:22

SUB-CAPITÃO PIRATA:35
INT:14
FORÇA:18
VELOCIDADE:19
PODER:12
MIRA:30

CAPITÃO PIRATA:50
INT:20
FORÇA:20
VELOCIDADE:24
PODER:15
MIRA:38

CIDADE LUGINOS:
APRENDIZ DE LADRÃO:0
INT:4
FORÇA:4
VELOCIDADE:5
PODER:2
MIRA:2

ladrão:8
int:7
força:7
velocidade:8
poder:3
mira:3

rei dos ladrões:20
int:20
força:19
velocidade:21
poder:10
mira:10








Última edição por Alexander Inaliel em Qui Abr 15, 2010 12:25 am, editado 2 vez(es)
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Alexander Inaliel
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MensagemAssunto: Re: leiam as REgras:   Sex Abr 02, 2010 4:33 pm

DANOS:
SOCOS:DE 2 A 15
CHUTES:5 A 20
ESPADA:DE 10 A 50
RASTEIRA:DE 2 A 10
FACA:DE 7 A 14
FLEXAS:DE 5 A 23
MAGIA NV1:DE 3 A 10
M NV2:DE 5 A 19
M NV3:10 A 40
M NV4:17 A 56
M NV5:25 A 100
M V.I.P:DE 50 A 400
ESPADA ESPECIAL:DE 40 A 500
FLEXA ESP:30 A 200
MARTELO ESP:50 A 420

ESPADA VIP:DE100 A 800
FLEXA VIP:90 A 490
MARTELO VIP:DE 120 A 800

DEFESAS:
ESCUDO DE MADEIRA:DE 1 A 10
ESCUDO DE BRONZE:DE 1 A 15
ESCUDO DE PRATA:DE1 A 20
ESCUDO DE OURO:1 A 25
ESCUDO DE DIAMANTE:1 A 30
ESCUDO MAGICO:1 A 60
ESCUDO MESTRE:1 A 200
ESCUDO VIP:1 A 800
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MensagemAssunto: Poderes   Seg Abr 12, 2010 3:00 am

Poderes:
arqueiros:nv1:
Sumi Bunshin



(Técnica do Clone de Tinta)gasta:20 de energia

Quem usa:Arqueiros o minmo level 1
Descrição
: Arqueiros de Level 1 tem a abilidade de fazer até 2 clones de tinta com a tinta sagrada

Hana Kawarimi



(Substituição de flor)Gasta:60 de energia.
Quem usa:Arqueiros nv1
Descrição
:Os arqueiros quando são acertados podem se substituir por petalas.

nv2:Kinobori


(Andar)gasta:05 de energia.

Quem usa: arqueiros de nv2
DescriçãoSurprised arqueiro ganha uma abilidade de escalar arvores correndo,graças a seu equilibrio misterioso e sua velocidade
Douka

(Técnica de Incorporação)
Gasta:20 de energia
Quem usa:arqueiros de nv2
Descrição
: com esa tecnica o aarqueiro pode se trasmitir de um lugar ao outro por uma flexa.

nv3:
Ninpou - Doku Kiri

(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Dano:10 por post
gasta:50 de energia
Quem usa: arqueiros nv3
Descrição
:um arqueiro solta pela pele um odor(não é fedor)que quando inalado,o oponente é ivenenado.

Jubaku Satsu


(Prisão da Árvore da Morte)
Gasta:40
Dano:20
Quem usa:Arqueiros nv3
Descrição:O arqueiro faz com que creça uma arvore atras do oponente o prendendo e quebrando uns ossos e assim,dando ao arqueiro oportunidade para fazer oque quiser.
nv4:Kokohi Tatakai


(Técnica da Confusão)
Gasta:5 de energia
Quem usa:arqueiros nv4
DescriçãoSurprised arqueiro faz com que seu oponente fique confuso e sem se lembrar doque ia fazer.
Genjutsu no Kiri


(Técnica da Névoa)
Gasta:10
Quem usa:arqueiros nv4
Descrição:O arqueiro pode criar uma imenssa névoa que inpede seus oponentes de ver mas graças ao seu treino de audição o arqueiro pode ouvir os passos do seu oponente.

Samurai:nv1:Hana Hyakka
no Dissolve



(Técnica da dissolvição pela petala de flor)
Dano:5 por post
Gasto:20 de energia
Quem usa: Samurais nv1
Descrição:Um samurai com um ataque especial depois de fazer a marca de uma flor no chão,começa a chover as petalas dessa flor,as petalas possuem um veneno junto ao acido,que vai dissolvendo e envenenando o oponente.
Dynamic Entry


(Entrada Dinâmica)
Gasto:20 de energia
Dano:20
Quem usa:SAMURAIS NV1
Descrição:O SAMURAI DA UM ENORME PULO DANDO UM MORTAL QUE PARA DANDO UM CHUTE ESMAGADOR EM SEU OPONENTE,O JOGANDO PARA TRAS.
NV2:Gouriki
Senpuu



(Furacão Forte )
dano:28
gASTO:20
Quem usa:sAMURAIS NV2
DescriçãoSurprised samurai começa a rodar e um campo de vento igual a um furacão o rodeia e joga seu oponente longe logo depois arremeça sua espada na direção do oponente.
Konoha Shoufuu


(Vendaval da Folha)
Dano:35gasto:59
Quem usa: samurais nv2
DescriçãoSurprised samurai pega uma folha passa em sua espada assim a espada começa a soltar uma fumaça verde e seus golpes ficam mais rapidos.
nv3:Dynamic Action


(Ação Dinâmica)
Dano:50gasta:80
Quem usa: Samurais nv3
Descrição:Este é um dos glpes mais poderosos de um samurai.quando ele corre em uma velocidade imprecionante com sua espada e começa rapidamente cortar o oponente.
Katon Khosan


(Pancada de Fogo)
Dano:79gasto:60
Quem usa:samurais nv3
DescriçãoSurprised samurai empunha sua katana para cima e então faz o selo:Tigre,rato e coelho segurando a espada então a espada começa a pegar ogo e o samurai pode atacar o oponente.
nv:4


Hakkeshou Gutten


(8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial)
GASTA:70DEFENDE:100 DE DANO
Quem usa:SAMURAIS NV4
Descrição:O SAMURAI ENPUNHA SUA ESPADA PARA DEFENDER UM GOLPE PODEROSO COM ISSO SOLTA UMA ENERGIA BRANCA DE SUA ESPADA FAZENDO UM ESCUDO EM VOLTA DA ESPADA.Yanagi no Mai


(Dança do Salgueiro)
GASTA:100
DANO:190
Quem usa:
Descrição:É SEM DUVIDA O GOLPE MAIS PODEROSO DOS SAMURAIS.ELE FAZ COM QUE O OPONENTE FIQUE PARALIZADO AO VER A IMAGEM DE UM DRAGÃO ATRAS DO SAMURAI E ENTÃO O SAMURAI COM UMA VELOCIDADE ENORME DA UMA VOLTA NO OPONENTE E O ACERTA PELAS COSTAS SEM O OPONENTE VER.
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Alexander Inaliel
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MensagemAssunto: Re: leiam as REgras:   Ter Abr 13, 2010 1:33 am

mONGE:
NV1:
Suiken Ryuu


(Estilo do Punho Bêbado)
GASTO:0(POREM, FICA MAIS VULNERAVEL A UM ATAQUE.)
DANO:10 POR GOLPE
Quem usa: MONGES NV1
Descrição:O MONGE COM TOMA SAKE E ENTÃO COMEÇA A USAR AS TECNICAS DAS ARTES MACIAIS QUE SABE BEM MAIS RAPIDO E FORTE,POREM ELE FICA BEM TONTO E NA MAIORIA DOS CHUTES CAI,E DEMORA PARA SE LEVANTAR.

Choco Boom


(Explosão Vital)
Dano:40gasto:40
Quem usa: monges nv1
Descrição:o monge se irrita e corre em uma velocidade surpreendente e então chuta varias vezes o oponente muito raido e depois da um soco tão forte que o oponente vooa 1m de altura antes de cair.
nv2:Mizu no Kinobori


(Andar na Água)
gasta:1
Quem usa: monges nv2
Descrição:o monge pode andar sobre a água.
Ninpou - Hari
Jizou



(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
gasta:10
Quem usa: monges nv3
Dano:35
Descrição: essa tecnica só pode ser usada se o monge tiver pelo menos uma agulha.o monge arremeça uma agulha e ela se multilpica por 30 formando 30 agulhas q vão na direçao do oponente.
Kami Shuriken


(Shuriken de Papel)
5 de dano por shuriken
gasta:20 de energia
Quem usa:monges nv2
Descrição: o monge com uma simles folha fecha a folha na mão e ela vira uma shuriken.nv3
Masei Seijutsu


(Anestesia Secreta)
Gasto:10 de energia
Dano:10 por post
Quem usa:monges de nv3Descrição:um monge envenena o oponente com uma agulha que tem anestesia o oponente não conssigira mais mover o lugar que foi atacado e ainda pode acabar parando o coração.
Iryo Ninjutsu


(Técnica Ninja Médica)
Gasta:5 por machucados.
Quem usa:monges nv3
Descrição: o monge tem a capacidade de ao por a mão sobre o ferimento ir se curando o ferimento demora 2 posts para se curar totalmente.
nv4:

Amaterasu (Deus do Sol)
gasta:100
dano:150 por post
Quem usa: monges nv4 ou superior
Descrição: o mongee concentra uma energia enorme em sua mão e ao apontar a mão para o oponente um fogo negro começa a queimar o oponente aonde vcmirou.quanto mais se concetrar maio sera.

Kamui (Poder Divino)gasto:100dano:200
Quem Usa:monges nv4 ou superior
Descrição
:ao monge concentrar cenergia na mão ele faz os selos:tigre,dragão,rato,cobra e estica amão para o oponente que aparece uma fissura no espaço tempo no lugar aonde o monge mirou no oponente e a parte do oponente mirada evapora.

nv45:

Susano'o (Deus da Tempestade)
dano:5000
protege:4000
gasta:2890
Quem usa
:monges nv45
DescriçãoSurprised monge cria um espirito ou armadura em volta dele depende o sua raça e ele vai mudando comforme a mudança de level..a forma pode ser:humano:level 45
level final susano'o:50


semi deus:nv45

nv50

mago:nv45


nv50


Tsukuyomi (Deus da Lua)gasto:1000Quem usa: monges nv 45Descrição:o monge cria em sua mão uma especie de buracos negros que depois viram buracos brancos,no caso do buraco negro ele pode sugar o ataque do oponente e ai vira o buraco branco que devolve com dobro da força.
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MensagemAssunto: Re: leiam as REgras:   Ter Abr 13, 2010 1:48 am

pirata:
nv1:
Suisame no Yoroi


(Armadura do Tubarão de Água)Quem usa:piratas nv1 dano:40
gasta:20Descrição:os piratas nv 1 podem depois de pegar a pele de um tubaram,e vesti la a pele se mistura a seus corpo dando a le varias vantagens porem ele não pode sair da água e ele ainda tem os dentes de um tubaram.
Ninpou -
Kirigakure



(Técnica da Ocultação na Névoa)
gasta:30
Quem usa:piratas nv1
DescriçãoSurprised pirata ao tocar na água com as mãos,faz com que apareça uma misteriosa nevoa que faz com que ninguem veja nada.

nv2:
Mizu Kuri no Yaiba


(Espada de Drenagem)
gasta:20
dano:+10
Quem usa:piratas nv2
DescriçãoSurprised pirata põe sua espada na água e ela fica maior mais poderosa e soltando um brilho cristalino.

Suiton - Suishouha


(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)gasta:20
dano:50
Quem usa:piratas nv2Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os
inimigos com grande força.
nv3
Suiton -
Suijinheki



(Elemento Água - Barreira de Água)gasta:50
Quem usa:piratas nv3protege:(qualquer tiro de navio)
DescriçãoSurprised pirata põe a mão no navio e fala as seguintes palavras:retiuno maguto.e uma enorme coluna de água se levanta para proteger o navio.
Suiton -
Dertuuydan



(Elemento Água - Técnica do Vórtice Gigante)Quem usa:piratas nv 3dano:80gasta:60
DescriçãoSurprised pirata bate as mãos e põe ela na água não emportando a quantidade e da ond lea seja,e depois aponta para o local do mar aonde quer que apareça um redamuinho e la ele aparece.nv4:
Suiton
- Ukojizai



(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)Quem usa: gasto:10
DescriçãoSurprised pirata pode se localisar ultilizando essa tecnica não emportando aonde ele esteja.
Suiton -
Daibakuryuu no Jutsu



(Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente)Quem usa: pirata nv 4
dano:+50gasto:50
DescriçãoSurprised pirata da um rito e depois levanta uma das mão a bala congela fazendo ela ficar muito mias forte e perigosa e depois ao bater explodir e congelar o local.nv15:
Nikudan Hari
Sensha



(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem usa:dano:780gasta:600
Descrição:é a tecnica mais poderosa de um pirata que conciste em por um ser humano no canhão e arremeçalo logo depois arremeçar água,assim o umano cnela e fica na forma de um espinho de gelo,ele fica tão duro que oderia atravessar um navio enteiro de aço.

Dynamic Marking


(Marcação Dinânica)
Quem usa:
dano:700gasto:500
Descrição: essa tecnica conciste em bater com um soco no oponente e por discretamente uma bomba no bolsso dele,e pular na água fazendo um corpo de gelo podendo nadar mais rapido,e a bomba explode destruindo metade do navio.
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MensagemAssunto: Re: leiam as REgras:   Ter Abr 13, 2010 2:04 am

ladrão
nv5:(ladrão só possui uma tecnica porem vejam):
Kusari Fuubou


(Cajado de Corrente de Vento)
Quem usa:
dano:1000
gasto:300
Descrição: o ladrão cria em suas mãos uma corrente de vento que corta mais que uma katana.
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MensagemAssunto: Re: leiam as REgras:   Ter Abr 13, 2010 2:23 am

os niveis vips:
mestre das armas:LV:27
1mês:R$:2,30:
2000nyas
+1000 de hp
+600 de energia
+300 de mira
+800 de força
+1200 de inteligencia
+900 de poder
...
maximo de 12 meses:R$27,60
E PARA SEMPRE:R$:30,00

mestre das montanhasLV50
1 mês:R$3,00
3000nyas
+1200 de hp
+900 de energia
+700 de mira
+600 de força
+1000 de inteligencia
+1400 de poder
+6000 de cracones
só pode até 12 meses:R$36,00
PARA SEMPRE:R$40,00

Mestre sabio:LV15
1 mês:R$1,50
800nyas
+800 de hp
+600 de energia

+200 de mira

+200 de força

+3000 de inteligencia

+1000 de poder
+2000 de cracones
só pode até 12 meses:R$18,00
PARA SEMPRE É:R$22,00






Vip
ele pode:
entrar no templo vip.
ter armas vips,ganha nyas que pode comprar muitas coisas,ganha cracones,e tem maiores status sem falar que ele pode ter os poderes de 2 raças
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MensagemAssunto: Re: leiam as REgras:   Ter Abr 13, 2010 2:25 am

vIPE PODE SER GANHO COMO SORTEIO 1 A CADA MÊS.
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MensagemAssunto: Re: leiam as REgras:   Ter Abr 13, 2010 11:51 pm

Sorte de batalha:
GOLPEAR
ERRAR
ACERTAR
EMPATE.

DEFESAS:
DEFENDER

TOMOU PORRADA.
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MensagemAssunto: Re: leiam as REgras:   Qua Abr 14, 2010 12:55 am

PARA SABEREM QUAIS ARMAS VCS TEM FAÇAM COLOQUEM NA ASSINATURA.
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MensagemAssunto: Re: leiam as REgras:   

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